26 de novembro de 2007


Há uns anos tive um sonho que me incomodou pelas sensações ameaçadoras e cruas que me deu. Estava eu num quarto numa casa antiga onde passava férias, e ouvi qualquer coisa ao fundo do corredor. Tive uma sensação fria de que estava ali alguma coisa, uma presença má que se podia sentir (isto tudo no sonho). Passei um quarto, outro, e quando vou a passar em frente à casa de banho, vejo um homem muito alto e muito forte, embora esqueléctico, meio gigante, dava quase pelo tecto, e estava nu, tinha uma expressão de angústia, atormentado, uns olhos cavados e arregalados que exprimiam desolação, agressividade e descontrolo: era um louco assassino, e estava a segurar no irmão mais novo dum amigo meu de pernas pró ar, já inconsciente, a batê-lo contra a parede e contra o chão, cheio de raiva, como se fosse um boneco. Congelei e fiquei como se estivesse perante uma fera, consciente do grande perigo que corria, um louco assassino grandalhão à solta em minha casa, que de repente se tinha transformado num cenário de guerra, um campo de batalha. Era uma situação de vida ou de morte. Ele viu-me, e com qualquer movimento meu podia-se lembrar de me vir tentar apanhar e fazer-me o mesmo.

Não me lembro do resto, provavelmente acordei quando ele me estava quase a apanhar, que é típico dos pesadelos. De qualquer maneira, hoje fui ao cinema ver o "Beowulf" (em 3D no Dolce Vita, muito giro), em que entra logo desde o princípio um monstro (chamado "Grendel") muito parecido com o louco do meu sonho!! Juro que durante uns minutos me senti incomodado, mexeu comigo. É esta criatura simpática aqui em cima... :/ (quem pode vir dormir comigo hoje? eheh)

3 comentários:

n disse...

eu vou e faço-te festinhas, queres? eheh

- disse...

ah ah :p

eyeshut disse...

este teu post devia ter bolinha vermelha!!!! agora quem vai ter pesadelos sou eu! :O)