21 de outubro de 2007

Saudades... :´(

As séries da minha infância. Ao ver estes vídeos sinto o cheiro do sofá dos meus avós onde eu adormecia a tentar ficar acordado a ver o Dallas ou o Hill Street Blues... a textura do meu velho pijama vermelho que me fez querer ser do Benfica (até o meu irmão me chamar à razão, claro)... a alcatifa de minha casa onde eu me deitava a ver o Galactica, os 3 Dukes, os Soldados da Fortuna... os heróis e modelos de fortaleza, segurança e confiança que eles eram para mim... a sala da casa de Verão onde vía o Verão Azul com os meus maninhos... as curvas em 90 graus que o carro do Automan fazia, sem abrandar... AAHHH! Nostalgía!!

Verano Azul



Automan



Galactica



Wonder Woman



The A-Team



Hill Street Blues



Dallas



O Homem da Atlântida



Os 3 Dukes



Knight Rider

6 comentários:

n disse...

lembro-me de dar, mas não cheguei a seguir a wonder woman, os hill street blues e o dallas.
deve ser por seres mais velho.

Irina Gama disse...

Lamento o facto de teres mudado de ideias em relação ao benfica!! :)

- disse...

lol :) toda a gente tem defeitos, agora já sei qual é o teu ;)

Irina Gama disse...

:)

Eu ja imaginava qual era o teu!

eheh

eyeshut disse...

eu não via estas todas, mas bem que algumas me deram vontade de voltar a ser pequenita... :)

também me lembro do Love Boat e do Dempsey and Makepeace!!! :)

- disse...

AAAHHH!! Cm é q eu fui capaz de me esquecer do Love Boat?? Claro q essa tb acompanhou a minha infância. Tb gostava do Dempsey and Makepiece :)