10 de outubro de 2007

O dia estava espectacular. Sol, uma brisa de leste, e um cheirinho bom no ar. Estava a olhar para o mar quando a vi.
Mexia-se com uma lentidão graciosa que constrastava com o atrevimento dos seus gestos. A atracção foi imediata.
Vinha na minha direcção e as suas formas pareciam cada vez mais nítidas e definidas. As curvas, as linhas do seu corpo, brincavam umas com as outras numa dança sensual. Era mesmo apetecível.
Sem sequer pensar nisso, um instinto primitivo decidiu dentro de mim: ela era minha. Fui atrás dela. Ficámos frente a frente, voltei-me, e por um bocadinho avançámos na mesma direcção. Eu não tirava os olhos dela.
Quando nos juntámos foi magia pura. Primeiro tocou-me, depois segurou-me, tentando envolver-me e agarrar-me. Num só movimento, pus-me em cima dela. Estávamos em perfeita sincronia.
Percorri-a ávidamente, subindo e descendo, voltando e recomeçando, em breves momentos que pareciam eternos, suspensos do tempo. Sentia-a mesmo embaixo de mim, as suas curvas a vibrar, cheias de energia.
O desgaste físico deixou-me sem fôlego. Acabou tão rápido como começou, e sem que eu desse por isso, ela pareceu esvaír-se na praia.
Virei-me e fui em direcção ao horizonte, lentamente, a pensar nela. Foi então que levantei os olhos e vi, ao longe, outra, ainda melhor que ela. E tudo recomeçou outra vez, e depois dessa apareceu outra, e outra, e outra!!
Ao fim do dia não me conseguia mexer de cansaço, de prazer, de satisfação. E adormeci profundamente, a desejar que no dia seguinte voltasse a estar bom para...
surf!! ;)

3 comentários:

Irina Gama disse...

Hum... muito bem... o rapaz tá cheio de jogo! Põe com as mentes preversas todas a funcionar!... assim é k é!

Bom surf... :)

Beijinhu!

eyeshut disse...

e eu a pensar que era um "menina" de quatro patas...! :O)
bem enganadinha que fui!!! há que dizê-lo com frontalidade. lol

- disse...

LOL! =)