16 de setembro de 2007

Tá giro :) e tb gosto mt da Keira ;)

9 comentários:

n disse...

não acho nada bem. viste esse filme? esse personagem que está com os cartazes é o melhor amigo do marido dessa personagem que os está a ler. tá mali.

- disse...

lol vi, mas já n me lembrava disso. pois, é chato... mas tb deve ser lixado viver perto da pessoa por quem estamos apaixonados sem poder dizer nada... enfim. situations!

eyeshut disse...

pois eu já não me lembro sequer que filme é este, mas sei que o vi. e lembro-me bem desta parte. achei-a feita de ternura...
apesar do imbróglio que não deve ser gostar da mulher/namorada de um amigo. mas, por outro lado, existem os sonhos...*

p.s. ali para o senhor "n":

se calhar, antes de mais, o que "tá mali" é duas pessoas estarem juntas sem ser de verdade...
depois dá nisto... :)

n disse...

concordo contigo eyes, mas neste caso ela gostava do marido. o gajo dos cartazes estava claramente a mais, eheh.

- disse...

"Love Actually" :)

p.s.: gostava mesmo do marido? ou achava q gostava? será q tinha mesmo explorado os recantos mais remotos do seu ser e tinha encontrado lá o marido? ou será q encontraria lá o outro, q a achava mesmo perfeita? ... talvez sim, talvez não!

eyeshut disse...

Love Actually, it rings a bell...!
(em português é que me escapa!!)

"n",
gostava do marido? não me lembrava....!

"other",
tantos "talvezes".... :))

- disse...

"O Amor Acontece"! ;)

eyeshut disse...

pronto, já sei!!!! obrigada! :)

e também já sei a parte que mais me comoveu. em rigor, acho que é por isso que me lembro do filme. é a cena do aeroporto. não me consigo esquecer daqueles abraços quentes, daquele carinho entornado de um corpo para outro, de tanta saudade chegada ao fim, de tanto amor partilhado. sim, foi sem dúvida isto que me fez "guardar" o filme...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.