20 de maio de 2008

Amigo










sevillanas16.mp3

Download it at mp3space.com




Amigo... Deixar-te naquela noite, só Deus sabe como foi. Feliz e inocente, e de repente, um muro. A tua surpresa, a tua cara e o teu coração, partem o meu só de pensar. Um muro, amigo... era só um muro entre nós! Mas sabes, não era só um muro, era toda a "civilização". Nasceste no sítio errado à hora errada. Ninguém te avisou? Não há espaço. Foi mau o timing, amigo. Há dias assim... Há vidas assim.

Porque sorrias? Só complicas tudo. A hora não era de alegria... Pobre inocente, o teu erro foi que erraste. Não se pode, amigo. Passaste para o "outro lado": sem sonhos, sem nome, sem amor. És um número, uma letra. És nada.

Mas que raio te dizem os sonhos? Porque saltavas e sorrias, amigo? Não há tempo para brincadeiras. A gasolina está cara, e o metro quadrado também. Não vês?? Há coisas mais importantes... A tua vida é um grão de pó levado pelo vento. Nem olhes para as caras que vês passar na rua. Não te vão ajudar... Não vês que são frias? Não se pode confiar nos sem-pêlo.

Amigo, Deus quis que tivesses outra oportunidade. Fico contente por ti. Mas sabes, dói-me o teu coração partido, e não te ver mais, parte o meu. Desculpa, mas posso ficar só meio contente?

Que Deus te leve a um bom lugar... Que Deus cure esse pequeno coração.
És meu amigo, e nunca te esquecerei.

6 comentários:

Irina Gama disse...

Oooohhhhh... agora fiquei triste!! :(

- disse...

Eu também :( mas pelo menos o meu amigo teve outra oportunidade. bjs

soy yo disse...

isso é um bom sinal? é que o texto é tao triste, fiquei congelada...

- disse...

Afinal não houve nada de bom, não. Hoje disseram-me que ele foi mesmo abatido :( ou "eutanasiado", como se tivesse sido vontade dele. Parece que o sofrimento dos animais é ignorado por uns, exagerado por outros, e todos por razões estranhas. Só dá tolos. Compaixão com bom senso é que não vejo.

Irina Gama disse...

Bolas...

mas é de esperar num mundo onde nao ha compaixao de pessoas para com pessoas... o Homem comporta se como animal quando devia, isso sim, olhar pelo animal e compertar-se como homem.... é triste...


beijos...

- disse...

Tens razão, Irina... obrigado, bjs :(