17 de janeiro de 2008

Só dizer que estou aqui.

Se calhar não me viste, ías muito atarefada. Eu espero. É giro ver-te no meio das pessoas, como quem tem um mundo de pequenos compromissos que precisam de ser cumpridos. Se pudesse, fazia-tos por ti.

Mas não são meus, são teus, e também não acredito em compromissos. Só tenho estes: seguir a minha vontade e procurar a vontade de Deus. Como não sei a dele, tento a minha.

Por isso estou aqui, a admirar o teu stress. És querida, tu e a tua vida. "Queres deixar isso tudo e vir apanhar sol?" Pergunto na minha mente e prevejo o teu escândalo. Já sei, tens coisas bem mais importantes para fazer.

Como se o sol não tivesse sido criado só para brincar com a tua pele. Como se houvesse coisa mais importante que curtir a vida ao pé de alguém que gosta de ti. Se pudesses arriscar e largar as tuas tarefas... Se me deixasses, por um minuto, mostrar-te o que vejo, fazias-me feliz, e quem sabe se a ti também.

Mas se não me vês a mim, como podes ver o que vejo?